sábado, 28 de janeiro de 2012

Foi difícil dizer

Eu pensei em tantas formas,mas só pensei
eu tinha tantas palavras ,mas não falei
me vieram tantas metáforas,
eu até ensaiei algumas canções
pensei em escrever uma carta,um bilhete
uma infindável lista de boas intenções
Ah,tantas foram as madrugadas que passei tentando,
tantas foras as folhas rasgadas,
rascunhos que viraram cinzas
rabiscos que acabaram em nada.
tempo perdido por excesso de capricho
ou por por causa da covardia
por estar subjugado pela timidez
ou por achar que não te merecia
Mas enfim me decidi
vou dizer o que eu sinto sem delongas
com poucas e simples palavras
olhando dentro dos seus olhos,
os olhos com os quais eu sonhava;
não sei explicar com detalhes
nem o porque e nem como foi
só sei que me apaixonei por você,minha linda,
desde o nosso primeiro "oi".


as coisas mais simples
parecem ser as mais difíceis de se dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário